9.000
academias
Você escolhe o treino, a SulAmérica
devolve o valor gasto em academia.
*Valores médios baseados em pesquisa de mercado, eles podem variar de acordo com as condições promocionais. O uso dos serviços estão disponíveis exclusivamente no APP Gympass.
* Consulte regulamento para mais informações.
O que é Gympass?
O Gympass é uma plataforma de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar que dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade. Vamos imaginar o seguinte cenário: você decide ir em uma academia próximo da sua casa, natação em uma academia perto do trabalho e praticar Yoga de casa com uma aula virtual ao vivo de seu estúdio favorito. Com o Gympass, você consegue com apenas uma única mensalidade.
Por que a SulAmérica esta oferecendo esta promoção?
Porque acreditamos que a prática de atividade física é capaz de ajudar as pessoas a terem saúde física, melhorar a saúde emocional, além de dar aquela força na saúde financeira porque nesta promoção você recebe de volta o dinheiro pago, no plano promocionado.
Quem pode participar da promoção?
Todos os titulares e dependentes de Planos de Saúde SulAmérica, cujos produtos estejam classificados nas categorias empresariais e adesão. Exceção válida apenas para os planos Administrados e individuais. Consulte regulamento para mais informações.
Como consultar as academias disponíveis?
Após cadastrar-se na promoção e no Gympass, no APP Gympass você pode ter acesso a todas as academias disponíveis e próximas a você.
Como faço para ganhar 100% de cashback na promoção? Ou seja receber o dinheiro de volta?
Após cadastrar-se na promoção, você deve ir a academia, no mínimo 2x por semana, durante 6 meses! E após este período você receberá o valor de R$ 275,40 correspondente aos 6 meses, o valor de reembolso será calculado considerando o plano basico gympass. E o crédito será disponibilizado na conta Gympass que poderá ser utilizado em todos os serviços gympass.
Se eu não realizar o cadastro no APP da SulAmérica, já estou participando?
Não, para participar é necessário acessar o APP SulAmérica e concluir o cadastro na promoção.
Posso frequentar qualquer academia que vai contar como check-in?
Não, é preciso que siga as instruções do Gympass para frequentar as academias contempladas no plano escolhido.
Como acesso os APPs de bem-estar, como meditação e ioga, participantes da promoção?
As instruções de acesso aos APPs parceiros estão disponíveis no APP Gympass. Cadastre-se, siga as instruções e comece a cuidar da sua Saúde Integral.
Qual é a validade da promoção?
A promoção é válida por 12 meses, a partir de 03/10/22, podendo ser prorrogada ou cancelada a qualquer momento, mediante aviso prévio.
Já tenho um plano Gympass, participo automaticamente da promoção?
Não, é necessário cadastra-se na promoção por meio do APP SulAmérica.
Posso optar por um plano superior ao oferecido na promoção?
Sim, neste caso você sempre receberá o cashback correspondente ao valor do Plano Basic I e arcará com o valor da diferença.
Quais atividades são aptas ao check in?
Todas as atividades que exigem check in no APP Gympass, sendo elas: academias, aulas on-line Gympass e aulas com personal.
Qual é o prazo que tenho para realizar o check-in?
O período de contagem de check-in é do 1º ao último dia do mês corrente. Se vc realizar cadastro num período que não permita os 8 check-ins, pode começar sua contagem no mês subsequente, sem necessidade de novo cadastro.
Eu como empresa não pago para ter acesso a plataforma Gympass?
As empresas que não possuem contrato com Gympass, não pagam pelo acesso à plataforma. Aquelas que já possuem contrato, mantém as condições comerciais
Tenho direito ao cashback, como posso utilizá-lo?
O total acumulado de cashback será alocado na forma de desconto no plano que estiver atualmente ativo em sua conta no Gympass, até que o total do saldo seja consumido. Você não precisa fazer nada - para sua conveniência, o desconto será automático, de acordo com o seu ciclo de cobrança!
Quando receberei o cashback?
O cashback será concedido no dia 5 do mês subsequente ao completar os check-ins exigidos na promoção e será aplicado automaticamente como desconto na sua próxima cobrança Gympass.
Onde posso consultar minha data de renovação do plano Gympass?
A data de vencimento de renovação do seu plano pode ser consultada no seu aplicativo Gympass, na área “Gerenciar Plano” após efetuar o login.
O valor de cashback que recebi é maior do que meu plano. Como posso utilizar o saldo remanescente?
O saldo de crédito eventualmente não utilizado em um mês será alocado nas faturas seguintes, e poderá ser acumulado com novos créditos adquiridos pelo usuário ao longo do período da Promoção. O cashback será integralmente alocado no valor do plano que estiver ativo para o Usuário no mês correspondente à cobrança e isso acontecerá novamente até que o total do saldo seja consumido.
Onde posso consultar o saldo de cashback na promoção?
Fique atento à sua caixa de emails! O Gympass enviará um extrato mensal. Se ainda ficar com dúvidas, nosso time estará pronto para te ajudar pelo email: suporte.sulamerica@gympass.com
Não recebi o email com a consulta de saldo. O que posso fazer?
Verifique se seu endereço de e-mail está correto. Acesse o app Gympass, faça seu login, clique em “Perfil” e verifique seu e-mail. O email será enviado a partir do 6º dia útil do mês subsequente ao atingimento dos check-ins. Se ainda ficar com dúvidas, nosso time estará pronto para te ajudar pelo email: suporte.sulamerica@gympass.com
Até quando posso utilizar meus créditos?
O período de utilização dos créditos é de 6 meses após sua disponibilização.
O valor do Gympass é descontado na minha folha de pagamento na empresa onde trabalho. Como receberei meu cashback?
O cashback concedido será alocado como desconto em seu plano Gympass no mês subsequente ao atingimento dos checkins exigidos na promoção e será concedido de acordo com a data de fechamento da folha na sua empresa.