Promoção

SulAmérica
Treinou ganhou

Chegou a única promoçãoque devolve saúde aos seus colaboradores

Empresa com plano de saúde SulAmérica
tem acesso a toda plataforma Gympass.

+ 9.000 academias
+ 30 apps aulas online, meditação yoga e muito mais
+ 2 aulas com personal online

É muito fácil, seus colaboradores precisam:

Ir a academia
Ganham 6 meses de cashback
Cashback no valor de R$ 49,90 x 6 = R$299,40

Seus colaboradores têm acesso a uma rede de academias
APPs de treino, bem-estar e muito mais.

Veja quanto você economiza com essa parceria:

Sem SulAmérica

  • Assinatura Corporativa Gympass
    R$ 3.500
  • Custo Colaborador / Mensalidade
    R$ 4.590
  • Total
    R$ 8.090/mês*

Com SulAmérica

  • Assinatura Corporativa Gympass
    R$ 0
  • Custo Colaborador / Mensalidade
    R$ 0
  • Total
    R$ 0
Economia Anual de

R$ 97.080 com a SulAmérica

*valores médios praticados no mercado, podem variar de acordo com condições comerciais.
*Cálculo realizado considerando uma empresa de 100 colaboradores.

Conheça 5 motivos para sua empresa ter um plano SulAmérica:

  • Único plano de saúde que vem com acesso à plataforma Gympass.
  • Único plano de saúde que devolve saúde para seus colaboradores
  • Uma promoção que fortalece os benefícios da sua empresa para colaboradores
  • Economia real para o RH
  • Mais saúde emocional para os beneficiários

* Consulte regulamento para mais informações.

Quer incentivar sua equipe a tersaúde integral na prática?

hands-click

Ficou com alguma dúvida?

  • O que é Gympass?

    O Gympass é uma plataforma de atividade física com foco na qualidade de vida, saúde e bem-estar que dá acesso a milhares de academias, estúdios e aulas ao vivo com apenas uma única mensalidade. Vamos imaginar o seguinte cenário: você decide ir em uma academia próximo da sua casa, natação em uma academia perto do trabalho e praticar Yoga de casa com uma aula virtual ao vivo de seu estúdio favorito. Com o Gympass, você consegue com apenas uma única mensalidade.

  • Por que a SulAmérica esta oferecendo esta promoção?

    Porque acreditamos que a prática de atividade física é capaz de ajudar as pessoas a terem saúde física, melhorar a saúde emocional, além de dar aquela força na saúde financeira porque nesta promoção você recebe de volta o dinheiro pago, no plano promocionado.

  • Eu como empresa não pago para ter acesso a plataforma Gympass?

    As empresas que não possuem contrato com Gympass, não pagam pelo acesso à plataforma. Aquelas que já possuem contrato, mantém as condições comerciais.

  • Como consultar as academias disponíveis?

    Após cadastrar-se na promoção e no Gympass, no APP Gympass você pode ter acesso a todas as academias disponíveis e próximas a você.

  • Minha empresa já possui uma parceria com Gympass, sendo assim, não participo da promoção?

    As condições comerciais negociadas entre sua empresa e Gympass serão mantidas, porém os colaboradores da empresa serão elegíveis ao cashback, se cumprirem os critérios.

  • Como consultar as academias disponíveis?

    Após cadastrar-se na promoção e no Gympass, no APP Gympass você pode ter acesso a todas as academias disponíveis e próximas a você.

  • Posso frequentar qualquer academia que vai contar como check-in?

    Não, é preciso que siga as instruções do Gympass para frequentar as academias contempladas no plano escolhido.

  • Como faço para ganhar 100% de cashback na promoção? Ou seja, receber o dinheiro de volta?

    Após cadastrar-se na promoção, você deve ir a academia, no mínimo 2x por semana, durante 6 meses! E após este período você receberá o valor de R$275,40 correspondente aos 6 meses, o valor de reembolso será calculado considerando o plano básico Gympass. E o crédito será disponibilizado na conta Gympass que poderá ser utilizado em todos os serviços Gympass.

  • Qual é a validade da promoção?

    A promoção é válida por 12 meses, a partir de 03/10/22, podendo ser prorrogada ou cancelada a qualquer momento, mediante aviso prévio.

  • Se eu não realizar o cadastro no APP da SulAmérica, já estou participando?

    Não, para participar é necessário acessar o APP SulAmérica e concluir o cadastro na promoção.

  • Posso frequentar qualquer academia que vai contar como check-in?

    Não, é preciso que siga as instruções do Gympass para frequentar as academias contempladas no plano escolhido.

  • Como acesso os APPs de bem-estar, como meditação e ioga, participantes da promoção?

    As instruções de acesso aos APPs parceiros estão disponíveis no APP Gympass. Cadastre-se, siga as instruções e comece a cuidar da sua Saúde Integral.

  • Qual é a validade da promoção?

    A promoção é válida por 12 meses, a partir de 03/10/22, podendo ser prorrogada ou cancelada a qualquer momento, mediante aviso prévio.

  • Já tenho um plano Gympass, participo automaticamente da promoção?

    Não, é necessário cadastrar-se na promoção por meio do APP SulAmérica.

  • Posso optar por um plano superior ao oferecido na promoção?

    Sim, neste caso você sempre receberá o cashback correspondente ao valor do Plano Basic I e arcará com o valor da diferença.

  • Quais atividades são aptas ao check-in?

    Todas as atividades que exigem check in no APP Gympass, sendo elas: academias, aulas on-line Gympass e aulas com personal.

  • Qual é o prazo que tenho para realizar o check-in?

    O período de contagem de check-in é do 1º ao último dia do mês corrente. Se vc realizar cadastro num período que não permita os 8 check-ins, pode começar sua contagem no mês subsequente, sem necessidade de novo cadastro.

  • Tenho direito ao cashback, como posso utilizá-lo?

    O total acumulado de cashback será alocado na forma de desconto no plano que estiver atualmente ativo em sua conta no Gympass, até que o total do saldo seja consumido. Você não precisa fazer nada - para sua conveniência, o desconto será automático, de acordo com o seu ciclo de cobrança!

  • Quando receberei o cashback?

    O cashback será concedido no dia 5 do mês subsequente ao completar os check-ins exigidos na promoção e será aplicado automaticamente como desconto na sua próxima cobrança Gympass.

  • Onde posso consultar minha data de renovação do plano Gympass?

    A data de vencimento de renovação do seu plano pode ser consultada no seu aplicativo Gympass, na área “Gerenciar Plano” após efetuar o login.

  • O valor de cashback que recebi é maior do que meu plano. Como posso utilizar o saldo remanescente?

    O saldo de crédito eventualmente não utilizado em um mês será alocado nas faturas seguintes, e poderá ser acumulado com novos créditos adquiridos pelo usuário ao longo do período da Promoção. O cashback será integralmente alocado no valor do plano que estiver ativo para o Usuário no mês correspondente à cobrança e isso acontecerá novamente até que o total do saldo seja consumido.

  • Onde posso consultar o saldo de cashback na promoção?

    Fique atento à sua caixa de emails! O Gympass enviará um extrato mensal. Se ainda ficar com dúvidas, nosso time estará pronto para te ajudar pelo email: suporte.sulamerica@gympass.com

  • Não recebi o email com a consulta de saldo. O que posso fazer?

    Verifique se seu endereço de e-mail está correto. Acesse o app Gympass, faça seu login, clique em “Perfil” e verifique seu e-mail. O email será enviado a partir do 6º dia útil do mês subsequente ao atingimento dos check-ins. Se ainda ficar com dúvidas, nosso time estará pronto para te ajudar pelo email: suporte.sulamerica@gympass.com

  • Até quando posso utilizar meus créditos?

    O período de utilização dos créditos é de 6 meses após sua disponibilização.

  • O valor do Gympass é descontado na minha folha de pagamento na empresa onde trabalho. Como receberei meu cashback?

    O cashback concedido será alocado como desconto em seu plano Gympass no mês subsequente ao atingimento dos checkins exigidos na promoção e será concedido de acordo com a data de fechamento da folha na sua empresa.